O Zeca sumiu!

Chica, Cuca e Zeca

5 gatos juntos. Esse era o nosso desafio. Chica, Cuca, Zeca – por minha parte – e Otto e Xavier, como felinos do André. O apartamento é grande o suficiente para todos conviverem em paz. Todo o terraço é telado. Nenhum grande perigo.

Como expliquei no post anterior, o transporte não teve grandes problemas. Quando chegaram aqui, os meus 3 bichanos estavam ainda calminhos por conta das gotinhas.

Depois que o efeito começou a passar, começaram a explorar o território. O escritório foi o lugar escolhido para todos se esconderem. A Cuca foi a primeira a dar algum trabalho. Achou um espaço entre o roupeiro do quarto e a parede e se enfiou ali. Sorte nossa que uma das tábuas pode ser removida e sorte a dela que ali no cantinho tinha um ursinho de pelúcia que amorteceu a queda. Xavier também se escondeu por algum tempo, mas logo apareceu.

O sumiço do Zeca é que tem sido a minha grande tristeza. Ele encontrou um buraquinho de nada na tela, que ligava com um pedaço do telhado e sumiu. O telhado, teoricamente, não tem ligação com nada além de outros apartamentos como o nosso. Já avisamos a todos, já cansei de chamar, com e sem barulho do pote de ração, já fizemos várias rondas lá no pátio, já deixamos a ração tipo patê que é a preferida dele no alcance pela noite toda. Nada. Nadinha. Nenhum sinal. Até sonhei que ele estava ali paradinho, que era só pegar. Mas foi só sonho. Volta, Zequinha! Ajuda, São Chiquinho!

 

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s