Uma semana de trabalho

Quem lê o blog ou me segue pelo twitter (@jululi) sabe que desde junho estava procurando emprego aqui em Florianópolis. Como descrevi nesse post aqui, estava um tanto confusa com relação ao cargo/vaga a me oferecer ou procurar.

Nas últimas semanas em Blumenau usei artilharia pesada. Busquei emails das principais agências de comunicação aqui de Floripa. Enviei meu currículo para várias. Um email um tanto genérico, apenas para abrir uma conversa. Tive algumas respostas. Algumas respostas viraram entrevistas. Uma entrevista virou uma proposta interessante.

Desde segunda-feira estou trabalhando como atendimento da Quadra Comunicação. Pra ter uma ideia, a empresa foi fundada em 1973. Não estão começando nesse negócio agora. Conhecem muito do mercado e tem relacionamentos muito sólidos com os clientes. Prova disso são os 13 anos que a Tigre já faz parte do portfólio.

Vou ficar mais uma semana em treinamento interno, para conhecer bem todos os processos e depois parto para o ataque.

Estou feliz em poder estar novamente fazendo parte de uma equipe. As coisas aqui são MUITO sérias, com ótimas contas na carteira de clientes, uma equipe muito competente e muito trabalho.

Um viva para a nova fase! \o/

PS: Continuamos sem nenhuma notícia do Zeca.

About these ads