Conectemo-nos

Amo de paixão esse blog, ficaria muito triste se ele sumisse. São anos e mais anos juntando cacos de história e publicando. Blogs são o casarão antigo das redes sociais (graças aos comentários). Sou defensora de produção e publicação de conteúdo na web faz muito tempo. Não gosto das ondas, mas fico feliz em ver o povo todo lotando as redes sociais, compartilhando, aprendendo.

Digo que não gosto das ondas porque já vi várias. As fases são sempre as mesmas primeiro vão os desbravadores, exploradores. Depois os colonizadores, depois a crowd. Essa última que não quer saber de tudo que evoluiu durante o processo, quer apenas usar, em português e quer tudo funcionando.

Estava atuante em redes sociais, ultimamente de forma moderada por conta das mudanças na vida. Mas não fazia ideia do mundo facilitado de interação proporcionado pelos smartphones de última geração (plataformas iOS e Android e agora com o Windows Phone chegando forte no Brasil). Resumindo, tô abobalhada. Tudo converge, tudo é simples, tudo é lindo. Queria nascer de novo pra crescer nesse mundo lindo e tecnológico.

Quem procurar pelo perfil @jululi em qualquer rede social provavelmente vai me encontrar, curtindo, publicando fotos, comentando. Cheguem-se, vamos bater um papinho.

:D

Aproveitando, o domínio jululi.com está funcionando também

About these ads